07 agosto 2015

Amor Infinito, Capa oficial + sinopse

Hoje apresento a vocês a capa do meu primeiro livro, que será lançado em setembro na bienal do Rio de Janeiro pela Editora Tribo das Letras.
A minha sessão de autógrafos será no dia 05/09/2015 ( anota a data na agenda ai, rs) das 15:00 ás 17:00 horas, no estande da Métrica-Tribo das Letras, pavilhão Verde, Rua P20.



SINOPSE:

“AMOR INFINITO conta várias histórias de amor vividas em três épocas muito diferentes do tempo.
Começa no longínquo ano de 2327, a bordo de uma estação espacial, onde o significado de um misterioso objeto é decifrado.
O segredo que envolve este objeto, ao ser finalmente revelado, nos remeterá a uma história de amor ambientada no ano de 2060, onde encontraremos o jornalista Germano dividido entre o amor de duas mulheres. O amor por sua namorada Elisabeth, que ele tem certeza que é a mulher de sua vida, e a forte ligação por Bárbara, sua grande amiga. Que força misteriosa é esta que tanto atrai Germano e Bárbara? Que sentimento é este, que esta mulher lhe desperta?
Depois daremos um novo salto rumo ao passado, até por volta do ano 1870, onde acompanharemos novas histórias de amor e encontraremos as explicações para vários eventos acontecidos na vida dos personagens da fase de 2060.
Testemunharemos as reencarnações de almas gêmeas em busca de, eternamente ficarem juntas. Que acontecimentos foram tão importantes em 1870 que influenciaram as gerações futuras destes personagens?
Mesmo em épocas diferentes, a vida de todos os personagens está interligada.
Junte-se a nós nesta aventura romântica.”

E para ter uma prévia desta história leia a degustação no wattpad e no widbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário