Obras

AMOR INFINITO

Um romance que durará por três épocas distintas. Um homem dividido entre dois grandes amores. Um grande segredo escondido pelo tempo e que só será revelado no passado.

Num pen drive, encontrado escondido dentro de uma joia, é descoberto um diário, que nos revelará uma misteriosa história de amor.
Em 2060, Germano é um jornalista que vive no Rio de Janeiro. Ele acreditava ter encontrado a mulher de sua vida, Elisabeth, mas uma forte ligação, muito além de sua compreensão, o aproximou de maneira inexplicável de outra mulher, Bárbara, também sua grande amiga. O coração de Germano balançará, entre duas mulheres, pelas quais ele tem sentimentos tão intensos e conflitantes. A força misteriosa que tanto atrai Germano e Bárbara poderá fazer com que ele esqueça Elisabeth, seu grande amor. O sentimento desconcertante que esta mulher desperta em Germano é um perigo contra o qual Elisabeth terá que lutar se quiser que ele cumpra a promessa de ser o homem de sua vida.
Por isso, precisamos voltar ao passado para descobrir o que aconteceu antes, e que agora influencia tanto as vidas destes três personagens. Lá encontraremos as respostas para o que acontece com eles em 2060. E desvendaremos o mistério que é capaz de influenciar suas vidas tantos anos depois.
Revelado o segredo, você saberá por que este é um AMOR INFINITO. 

Veja nas Redes Sociais: Skoob, Wattpad,  



AMOR INFINITO- A PROMESSA
Qual o seu limite para cumprir uma promessa feita no leito de morte ao amor de sua vida?
Elisabeth e Germano estão com 90 e 95 anos, respectivamente, e foram infectados por um misterioso vírus que surgiu e atingiu a população de uma determinada região da América Central, onde eles estiveram de férias visitando antigas ruínas das civilizações Maia e Asteca. O Misterioso vírus age mais rapidamente nas mulheres e, antes que Germano comece a sentir os primeiros sintomas da doença, Elisabeth já está quase na fase terminal, sofrendo com enormes dores.
Desesperada, não suportando mais seu sofrimento, pede que autorize os médicos a suspender os remédios, pois não estão melhorando em nada seu estado. Ela quer que ele a deixe morrer. Que os autorize a abreviar sua vida, agora tão sofrida e sem esperança. Ela quer morrer!.
No leito de morte, nos últimos momentos de sua lucidez, ela faz um último pedido a Germano. Quer que lhe prometa algo, que somente ele ouve, tão fraco era o sussurro de sua voz.
O que teria pedido Elisabeth a Germano?
A agonia e a enorme saudade se abatem sobre Gegê, ele não consegue suportar a ausência de seu Amor, mas precisa, enquanto ainda tem forças e a doença não o invalida, cumprir a promessa feita a Betinha.
Com a ajuda de um xamã, ele começa uma regressão espiritual, que o leva numa viagem ao passado, revendo as mais importantes passagens de sua vida com Elisabeth, sua mãe Isaura e a grande amiga Bárbara. Seu corpo astral paira pelo tempo, saltando de acontecimento em acontecimento, revendo passagens marcante de sua vida guardadas na memória.
E essa emocionante viagem só terminará quando ele conseguir cumprir a promessa feita a sua amada, caso ele não morra antes, pois a cada dia ficará mais fraco e fragilizado pela misteriosa doença.
Venha acompanhar esta regressão astral de Germano e fique sabendo tudo o que aconteceu com Gegê, Betinha, Bárbara e Isaura.

Acompanhe nas Redes Sociais: Wattpad, Skoob 


Nenhum comentário:

Postar um comentário